04/08/2008

Lamas lascivas

A chuva cai lentamente. Forma lama. E quem liga? Bitches! Talvez sinta muito, mas muito pouco mesmo por qualquer coisa que tenha acontecido. Ainda que nada tenha acontecido. Só minha consciência pesada. Medo de errar. Medo do erro. Some mistakes are left… E esses que me restam me fazem perder o sono, ou me farão perder a vida que nunca tive; lamentável tal circunstância circense . Latente em mim o palhaço que sempre fui. Ria de mim. Goze em minhas chagas. Sou prolixo, redundante, evasivo, invasivo, e no fim: apático...

Em meio, digo, embaixo dos pés que me pisam, vou rolando envolto a ceticismos , sangrando o suor da desesperança. Sem caminhar, sem caminhos, you bitch! Cataclismos, hecatombes de existências fúteis. Produzamos para sermos poupados!!!!

O inevitável sempre acontece... sempre me frustro no lazer ridículo a que me proponho e me proponho a momentos lascivos tão parcos.... sou falho, perdão, Pai! Pequei !! Pequei contra as minhas crenças. Pois não acredito mais nelas. Who cares?

Nenhum comentário:

Postar um comentário