06/01/2009

Paranóias decapitadoras

Paranóias decapitadoras

Alguém está me seguindo

Alguém vai me trair

Alguém está falando mal de mim

Ninguém é como eu quero

Ninguém ninguém

O melhor a fazer é se desamarrar

O melhor é ser egoísta

Por assim não se divide nada

Com ninguém.

Cada um com sua paranóia

Cada hum com seus medos

Trancados, sós

Na escuridão de seus pensamentos

O problema da paranóia

É que, de fato, não há quem o siga

É isso mesmo: ninguém estar seguindo você.

Você está só.

O seu medo é não ser seguido

Ser ouvido

Ser surdo é o a dor

Adora a dor de ser seguido

Adora a dor de ser esquecido

Ou a dor de ser esquisito .

No fim , sempre no fim

Repetidamente:

A dor dos outros não dói.

A dor não diz nada, desde que não seja você quem a sente.

Hum, acho que tem alguém me seguindo, vou correr...

Perdi a cabeça...

Um comentário:

  1. To sem tempo, é lindo mas to sem tempo, triste e sem inspiração.Volto após o cessar da dor.

    ResponderExcluir