12/08/2009

barcaças

Há anos não havia chorado, há anos me tenho tido calado, mas às vezes o
fardo de ser adulto fica muito pesado,
o fato das coisas não serem como achamos que é correto

Nos fere a alma.
o motivo de meu choro não importa, o que importa é que a vida é feita de
retalhos e se quer chamar esses retalhos de amor, que seja, mas o que
fazer com o que é rasgado, quando se rasga ainda mais?

Despedaça-se ainda
mais?
Estou à deriva com meus pensamentos tolos e vãos,

Não tendo com quem
entendê-los,

E nem sei se quero ter alguém para tanto.
os retalhos de nossas vidas rasgados despedaçados, nus, desbotados!

o que fazer quando não houver mais retalhos

nem linhas para remendá-los?
Estou ao léu...
no mar sem tripulação
ainda que tivesse a tripulação não saberia para onde ir...
mas isso é coisa passageira, logo, logo muda,

os remendos do passado
ficarão apagados e olvidados...

No passado

E os ventos soprarão errantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário