21/09/2009

Patifes, por quê não?

Certamente Sou uma das maiores pessoas que você teria a oportunidade de conhecer. Mas a muito poucas eu me permito que isso aconteça. E grandiosidade não lhe diria de finanças, pois nesse caso seriam dois anões ao invés de um só.
Cada vez mais restrinjo evadir o que sou, porque a vida não se divide com gente patife, o que aliás, é o que mais há por ai nesse mundao sem porteira.
Aos estáticos ou ao efêmeros sou o oposto um do outro. Evoluo com o passar do tempo e com as parcas e poucas pessoas que conheço e que permito que me saibam.
Dentro desse conhecimento alheio me misturo com um pouco de piedade: a ignorância causa pena. Alguns pensam que podem mudar o mundo, triste isso. Alguns se acham invencíveis, patético isso. Outros tão grandiosos e não passam de um... Eu sou o que os outros não são, o que os outros não suportam por estarem aquém, por serem demasiado medíocres.
Sou tudo menos o que você acha que sou ou o que eu aparento ser diante de suas fuças.

3 comentários:

  1. É certo, mesmo não sendo para mim, você é majestoso e eu o amo, vou sempre amar e sem "mas". ponto. eu o amo.

    ResponderExcluir
  2. Adoraia sabem qm me ama assim sem mas

    ResponderExcluir
  3. ah, vc é patife tb, q saco. esse blog nao é de auto-ajuda, vai procurar tua turma, pacóvio!!! ou pacóvia, parvo, etc etc tsc tsc.

    ResponderExcluir