05/08/2008

Oops Boop

Fantasmas tripudiam

Fantasmas riem

Fantasmas trucidam-me

Mas já estão mortos

Meu lenitivo?

Mitigado

Mito?

Mistificado?

O sono desaparece, me prendo à uma tela inútil

O sono não se prende a mim que saco!

A terra dos sonhos

A terra dos meus pesadelos que me dizem que algo vai acontecer...

O que será?

A vidência só me revela falências...

Rimas podres, pobres

Fantasmas me rondam

Rodeiam-me

Boooooooooooo, boooooooooooooooooo, booooooooooooooooooooooooooooooooooo

Just wake up,man! Men!

Spook, spooky, boo! Spookish

Ops, spoof…

Spoon-fed boy

Spoon of glory

Spoon of spoony

Pooh… toot the bell

What a hell!!!

Hellcat

What a hell

Hellfire

You gonna burn in there

There’s no sleep there

Don’t care

Don´t be there

No dreams, babe

Only nightmare

Dismal

small

It’s a soul

Don´t sleep

in

There….

Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Oomph...off

Nenhum comentário:

Postar um comentário