18/02/2008

Boa Sorte


Eu queria alguém que perdesse o sono por mim. Alguém que sentisse algo estranho e aterrador se eu o desapontasse. Mas sou tão enfadonhamente previsível que não surpreendo nada nem ninguém. Assim ninguém perde o sono para discutir comigo sempre as mesmas velhas coisas de mim o tempo todo. Já fiquei para trás há muito tempo. Mas estou , também, deixando muitas outras coisas para trás definitivamente. Acabou, “não tem mais jeito, boa sorte”. Isso me mataria: saber que não sou mais amado. O que me mataria, na verdade, seria a ferida no ego, pois sei que uma vez que sobrevivo a mim mesmo, sobreviverei a qualquer outro ser, principalmente se ele não perder o sono por mim, eu sobrevivo sozinho a mim mesmo ...

Um comentário:

  1. " there are so many special peopls in the world" rsr lindo demias me sinto assim a s vezes é estranho mas com diz o poeta somos anjos de uma so asa e quand o nos unimos que alcançamnos os ares, te amo meu amigo çloko, ironico e distante , que nossa amizade dure dois milhoes de naos, pois nem o tempo nem a distancia feneceu o carinho e a admiraçao que tenho por ti rsrsrssr cheiro no olho !!!

    ResponderExcluir