16/12/2023

Doses



Sinto que a essência do gin se mistura a mim, acompanhada pelo ansiolítico de 4 mg, mas meu sono se limita a apenas 4 horas. Desperto com uma sensação de desconforto.


Não é uma dor física, é a dor de existir. Não me encaixo em mim mesmo, nem em lugar algum. Tudo é doloroso; anseio pela morte, mas me falta a coragem para o ato final.


Sou, acima de tudo, um covarde marcado pela dor.


Viver dói, morrer também?


Não sei. Na covardia, não tenho resposta. Tomarei outra dose e tentarei suportar até que as doses se esgotem.


Estou só, existencialmente só.


Quero a morte.


Tenho medo dela.


Tanto quanto temo viver.


Outra dose de gin.


Mais 6 mg de ansiolítico e um betabloqueador.


Para ver se bloqueio a dor.


Estou só, triste e vazio.


Não há remédio que cure isso em mim.


Estou meio morto.


Meio vivo.


Mas quase morto.


Mais perto da morte.


Estou só e não quero companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário