26/09/2008

A dúvida é um benifício?
ou seria uma ilusão?
A ilusão disfaçada de ESPERANÇA
Esperança vã e solitária...

Não quero mais nada neste mundo
A desesperança me pegou
Estou quase livre da vontadde
Estou já nem sei o quê

Preferiria me deleitar no benificio da dúvida
A ver tudo tão preto e tão branco...

ô meu deus
Não quero mais nada
Nem os sonHos de criança
(poucas vezes me permitiram sonhar)
Me acompanham
Estou, sem dúvida, sem o benificio da possibilidade
E com a certeza da dúvida de que realmente estou livre da escravidão da vontade
Que alguns chamam de estagnação e mediocridade...

Não querer chegar ao TOPO é Ser mediocre
mas saber que o topo não é nada
que nome seria?

LUTAR ATÉ CHEGAR NO ÁPICE DA MONTNHA
O AR RAREFEITO
AS DORES DE ILUSÃO
PARA QUE SUBIR
SE NO FIM SEMPRE VAI DESCER?
HÁ LOGICA EM ESCALAR MONTANHAS?
HÁ LOGICA EM ESCALAR?
HÁ LOGICA?
HÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário