29/10/2019

De quase em quase tudo quase está morto

        A vida,  esta  minha , tem sido um eterno desamor. Não  amo, esqueço. Amo de novo porque esqueço e  desamo porque me lembro.
"Parece que  só  se ama errado nesse mundo" . Entreguei meu amor de graça, , ai pelas beiras das praças,  pois acredito na graça do amor, e a tudo e todos que eu julgo digno do meu amor, cuidar. Mas vivemos de ingratidão.
Hoje um par de ex-amores fazem aniversário.  Me lembro do dia do parto, da correria e da surpresa pela antecipação  da  data. Da quase morte de deles e que  anos mais  testemunhei  a quase vida desse mesmo que quase morre.
       Hoje é o aniversário deles, mas assim como todos que amei, eles estão mortos (para mim, ainda que me assombrem) não lhes posso desejar o o ordinário feliz aniversário.  Suas existências já não  me dizem mais nada. Um bafo de arrependimento talvez. Uma amalgama mal feita de coisas sem sentidos talvez. Eles fazem aniversário hoje , mas já me morreram há  muito. Morre muita gente. Meu coração é um cemitério.  É meu quintal uma cova a céu aberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário